O Povo de Deus

1. O povo de Deus no deserto andava,
mas à sua frente alguém caminhava.
O povo de Deus era rico em nada,
só tinha esperança e o pó da estrada.
Também sou Teu povo, Senhor! E estou nessa estrada.
Somente Tua graça me basta, e mais nada.

2. O povo de Deus também vacilava,
às vezes custava a crer no amor.
O povo de Deus chorando rezava,
pedia perdão e recomeçava.
Também sou Teu povo, Senhor! E estou nessa estrada.
Perdoa se às vezes não creio em mais nada.

3. O povo de Deus também teve fome,
e Tu lhe mandaste o pão lá do Céu.
O povo de Deus cantando deu graças,
provou Teu amor, Teu amor que não passa.
Também sou Teu Povo, Senhor! E estou nessa estrada.
Tu és alimento na longa jornada.

4. O povo de Deus ao longe avistou
a terra querida que o amor preparou.
O povo de Deus corria e cantava.
E nos seus louvores seu poder proclamava.
Também sou teu povo, Senhor! E estou nessa estrada.
Cada dia mais perto da terra esperada.

Download da letra de “O Povo de Deus”
Download da cifra de “O Povo de Deus”

voltar


